sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Big Brother Brasil 8 já definiu dez candidatos, diz jornal


Dez dos 14 candidatos que vão fazer parte da oitava edição do Big Brother Brasil 8 já foram escolhidos, informou a jornal O Dia nesta sexta-feira (21).

Os candidatos assinaram contrato de sigilo absoluto e não podem revelar a ninguém que já estão dentro da casa.

Ainda segundo a publicação, eles entrarão em confinamento no dia 1º de janeiro, em um hotel no Rio de Janeiro. Porém, só no dia seguinte serão revelados os nomes dos 14 escolhidos. O programa começa no dia 8.

Depois de quase um mês de testes e entrevistas, etapa chamada de Cadeira Elétrica, faltam ainda quatro participantes.

- Como sempre, foi uma triagem exaustiva, mas todos têm uma boa chance. De qualquer forma, já recrutamos dez candidatos escolhidos por nossa produção, disse o diretor do programa, Boninho.

Grande parte dos candidatos foi tirada do site de relacionamento do Big Brother. Já quanto aos dois participantes que saíram do programa Mais Você, só Marcello Luís, de Tatuí, São Paulo, ainda está na disputa. Cíntia Lisboa, também de São Paulo, já foi eliminada pela Cadeira Elétrica.

- As pessoas não acreditam que eu consegui entrar somente com um fotolog e a gincana. Este ano foi a primeira vez em que participei e já bati na trave, vou tentar ano que vem com certeza, disse Cíntia à publicação.