quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Luiza Brunet posa de lingerie para ensaio sensual



A ex-modelo e empresária Luiza Brunet, 45 anos, mostrou boa forma só de lingerie em ensaio sensual para a revista UM de dezembro.

O cenário para o ensaio foi um ônibus. Nele, Luiza aparece com calcinha e sutiã rosa de renda. Na foto que estampa a capa da publicação, a empresária dispensou a parte de cima da lingerie e posou só com uma calcinha de babado.

Segundo a revista, após a sessão de fotos, Luiza pediu um sanduíche natural, com poucas calorias, para manter o corpo invejável.

Ela conta que mantém a boa forma com exercícios regulares: corridas diárias pelas praias cariocas, musculação e aeróbica. "De uns tempos pra cá estava me sentindo um pouco fora de forma. Mas hoje estou bem", diz.

Ao contrário de muitas mulheres da sua idade, ela se sente bem com seu corpo. "Penso que, quanto mais a mulher amadurece, mais ela deveria se gostar. Isso tem feito muito bem para minha cabeça", afirma.

Luiza Brunet volta em 2008 aos desfiles de Carnaval depois de três anos de afastamento. Ela será madrinha da bateria da escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense.