quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Berlusconi quer Ronaldinho como presente de Natal


O proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, não desiste do desejo de contar com o meia-atacante Ronaldinho para 2008. Nesta quarta-feira, o cartola do time italiano reforçou, em tom descontraído, que pode tentar contratar o brasileiro do Barcelona como presente de Natal.

Berlusconi ainda fez uma brincadeira relacionada com o desejo de contratar Ronaldinho. Ele sugeriu uma coleta entre os torcedores do clube rubro-negro para viabilizar o negócio.

"Por que não abrimos uma coleta entre todos os torcedores do Milan? E o que faríamos (com o dinheiro)? Iriamos gastá-lo para contratar Ronaldinho", apostou o cartola, segundo informações do jornal Marca.

Frente às insistentes perguntas sobre a possibilidade de contratar o meia-atacante, Berlusconi também respondeu que o Milan já tem o melhor do mundo (Kaká), e que talvez a única coisa para se preocupar seja a substituição de quem deve ir embora, como Paolo Maldini e Cafu.

Obs: Esse cara deve ser gay, querer o Ronaldinho como presente, a Mulher-Samambaia já me contentaria como presente de natal...^^