sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

"Quero jogar todas as partidas", avisa Adriano


Em sua apresentação como novo camisa 10 do São Paulo, o atacante Adriano já avisou que pretende jogar todos as partidas pela equipe paulista. Emprestado por seis meses pela Inter de Milão, o jogador poderá disputar o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores.

"Chega de descansar. Já tem um ano que estou devendo para todos. Quero jogar todas as partidas e vou fazer de tudo para fazer gols e ajudar o São Paulo a chegar à finais. A adaptação acontece com o tempo", comentou Adriano.

O atleta elogiou a estrutura do São Paulo e disse que está muito feliz em atuar com a camisa da equipe tricolor. Segundo ele, o atleta quer transformar o seu novo time em sua segunda casa.

"O São Paulo está tendo uma grande importância na minha vida. Estou consciente do que quero. Pedi para ficar aqui por seis meses porque sei que seria bom. Cheguei triste e quero que seja minha segunda casa, por toda estrutura do São Paulo e pela história", comentou.

"Logo que cheguei já me senti muito bem. Acima de tudo, do dinheiro, gostaria de estar bem e quando botei o pé aqui sabia que a oportunidade era essa. Ainda bem que estou aqui, com a camisa do São Paulo e quero fazer muitos gols", completou.

O atacante não descartou a possibilidade de voltar à Seleção Brasileira, mas, segundo ele, terá que trabalhar muito para recuperar a vaga na equipe verde e amarela.

"Vou fazer de tudo para voltar à Seleção. Para isso eu preciso jogar, preciso estar bem. O Dunga com certeza está olhando para todas, tanto no Brasil quanto os de fora daqui. Os que estão no Brasil tem que mostrar um pouco mais. Já os da Europa estão acima, mas vou fazer de tudo para voltar à seleção", comentou.